Aluno conta como foi trabalhar nos Jogos Olímpicos de Inverno | Informe

Aluno conta como foi trabalhar nos Jogos Olímpicos de Inverno

27 fevereiro 2018
27 fevereiro 2018, Comentários: 0

Aluno de Publicidade e Propaganda, Charles Spragins Neto, esteve na Coreia do Sul trabalhando nos Jogos Olímpicos de Inverno. Ele escreveu para o Informe FACHA e c onta um pouco da experiência de trabalhar num evento tão importante. Leia, abaixo.

A jornada de trabalho é de 11 a 12 horas por dia e a pressão não é brincadeira. É demanda do conteúdo é em tempo real. São 11 mil emissoras diferentes clientes da OBS. Então você imagina o grau de cobrança e excelência que se espera né? Não dá pra deixar a peteca cair nenhum segundo. O tempo de transporte de ida e volta do condomínio para o trabalho é mais ou menos uma hora. A temperatura quando cheguei estava entre -20 e -15 Celsius, mas agora a média é entre -10 e 0.

O preparo intelectual que a FACHA me deu pra executar um grande trabalho e me destacar dentro da equipe é de nível global. Plantamos essa sementinha aí no Rio, regada pelo conhecimento da FACHA pra hoje aqui na Coréia eu supervisionar a produção de 80 funcionários que fazem a mesma função que eu desempenhava aí.

Quer fazer como o  Charles Spragins Neto? Entre em contato com a Central de Intercâmbio da FACHA.