Aluno de jornalismo explica porque escolheu a FACHA

8 novembro 2017
8 novembro 2017, Comentários: 0

aluno-em-destaque---campanhadentroAlém do ensino de qualidade, uma das maiores satisfações da FACHA é ver como os nossos alunos se sentem felizes na Instituição. Não só pela qualidade das instalações, mas pelo corpo docente capacitado e porque aqui nós conseguimos proporcionar um ambiente de integração entre os cursos e estudantes. Convidamos alguns deles para falar sobre como é estudar na FACHA. É o caso de Diego Patrick, 24 anos, aluno de Jornalismo.

“O jornalismo da Facha é uma referência para mim. Escolhi estudar aqui, porque acredito que fará a diferença na minha carreira. Sei que depende de mim também, mas quando a faculdade proporciona boas experiências e oferece recursos para desenvolver projetos, tudo fica mais fácil. Gosto de impresso, digital, TV e rádio. E na Facha posso me aproximar destas e conhecer outras possibilidades”, revela o estudante do 7º período.

Diego, junto com alunos de outros cursos, é uma das estrelas da nova campanha da FACHA para o Vestibular de 2018. Ele conta como foi a experiência.

“Fiquei empolgado e lisonjeado. Tenho orgulho de representar a Facha”, diz o estudante que participou de um ensaio fotográfico, gravou vídeos e poderá ser visto dentro e fora da FACHA. O tema da nova campanha é “As diferenças nos fazem únicos”, como forma de abordar a diversidade da instituição e os diferenciais dos nossos cursos.

Quer se inscrever no vestibular da FACHA? Clique aqui.