Aluno ProUni: hora de assinar o Termo Coletivo da Bolsa

22 setembro 2017
22 setembro 2017, Comentários: 0

Os alunos PROUNI devem procurar o protocolo das secretarias localizadas nos campi Botafogo e Méier para assinar o Termo Coletivo de Usufruto da Bolsa do PROUNI 2017.2. O documento confirma a utilização do benefício neste semestres.

Alunos que trocaram turno, unidade e/ou curso devem assinar um Termo Individual, que será disponibilizado junto com o termo coletivo. Lembrando que os documentos são obrigatórios para a renovação da bolsa.

Caso você não receba nenhum dos documentos, regularize a sua situação enviando um e-mail para jackeline@helioalonso.com.br. Coloque no assunto Termo Coletivo Prouni 2017.2 e, no corpo do e-mail, o número da sua matrícula e a unidade em que estuda. O procedimento tem que ser feito até 18 de outubro.