Conheça a especialização em Jornalismo Digital da FACHA

9 janeiro 2018
9 janeiro 2018, Comentários: 0

A área de Comunicação está sempre em constante evolução. Por isso, a FACHA inicia em março deste ano uma turma de especialização em Jornalismo Digital com o professor Rafael Dupim. O curso é voltado para jornalistas recém-formados e experientes que pretendem atualizar sua formação e contatos profissionais, estabelecer contatos, apresentar e qualificar seu portfólio pessoal.

A especialização terá a duração de 24 meses e os alunos aprenderão a lidar com o novo contexto da profissão, técnicas inovadoras de produção de reportagem e conteúdo e como podem encontrar novas oportunidades de atuação e financiamento. Para quem não conhece, Dupim é Graduado em Comunicação Social pela UFMG e Mestre em Estéticas e Tecnologias da Comunicação pelo PPGCOM/UFF. Professor das Faculdades Helio Alonso e Universidade Veiga de Almeida.

Ex-alunos têm 30% de desconto; empresas conveniadas ganham 20% e há 10% para os pagamentos feitos à vista. Quer se inscrever? Clique aqui.