FACHA firma novas parcerias para Intercâmbio na Coreia do Sul e em Portugal

8 novembro 2017
8 novembro 2017, Comentários: 0

A FACHA firmou uma parceria com a Escola de Negócios Solbridge, localizada em Daejeon, na Coreia do Sul; e com Universidade Portucalense, no Porto, Portugal. Com isso, os alunos poderão fazer intercâmbio nas duas instituições.

A Solbrigde é uma escola de negócios estabelecida pela Universidade de Woosong em 2007. Em maio de 2014, ela se tornou uma das instituições mais jovens a receber o credenciamento da Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB).

Já a Universidade Portucalense tem cursos distribuídos por quatro Departamentos: Direito, Psicologia e Educação, Economia Gestão e Informática e Turismo Património e Cultura. O campus está localizado no pólo Universitário da Asprela, Porto.

Para mais informações, procure a Central de Intercâmbio da FACHA.