Franco Neimann: ‘um hermano’ na FACHA

28 novembro 2017
28 novembro 2017, Comentários: 0

Muitos alunos sonham em estudar no exterior, mas na FACHA também recebemos intercambistas. Como é o caso do argentino  Franco Neimann, estudante do 4º período do curso de Administração. Além de estudar, por ser bolsista da instituição, ele também ministra aulas de espanhol para 12 funcionários da faculdade.

Inscreva-se no Vestibular da FACHA

“Cheguei na Facha através de uma indicação de amigos, que me recomendaram a faculdade”, explica Neimann, que começou a dar aulas de espanhol quando veio para o Brasil. Além dos estudantes da FACHA, ele ainda atende mais 25 alunos como professor particular.

“A FACHA é muito boa, com um ensino moderno e ótima posição no mercado. Gosto das instalações e da infraestrutura, laboratórios e tudo o que a faculdade oferece aos alunos”, elogia o hermano.

Estudando há quatro anos no Brasil, Neimann tem experiência na área farmacêutica. O sonho dele é combinar a experiência adquirida na Argentina com a formação em Administração para trabalhar com representação comercial de medicamentos, atuando com vendas.

“Estou mais do que agradecido, porque a FACHA está me dando a possibilidade de ter uma carreira profissional, poder estudar, a possibilidade de continuar lecionado”, explica Franco Neimann.

Quer cursar administração na FACHA? Inscreva-se em nosso vestibular.