Março é o momento de fazer uma pós na FACHA | Informe

Março é o momento de fazer uma pós na FACHA

7 fevereiro 2018
7 fevereiro 2018, Comentários: 0

Acabou o Carnaval! É o momento de você começar a pensar em melhorar o seu currículo. Um dos caminhos para esse objetivo é fazer um dos cursos de pós-graduação e MBA da FACHA. Em março, nós abriremos cinco deles, sendo três na área de Comunicação; um na área de Produção Audiovisual; e por último, na área de Direito.

De todos, a grande novidade é a Pós em Direito dos Animais, curso que ganha a sua primeira edição. Nele, os alunos vão aprender  Ética e do Direito, bem como disciplinas voltadas à análise de problemas reais e casos práticos envolvendo a sociedade, o meio ambiente e os animais.

Todos os cursos podem ser parcelados em até 24 vezes. Ex-alunos têm 30% de desconto, já as empresas conveniadas têm 20% e você ganha 10% nos pagamentos à vista. Inscreva-se num dos cursos da FACHA:

Pós em Jornalismo Gastronômico
Pós em Roteiro Audiovisual