Pós em Comunicação Integrada abre caminhos para novas oportunidades na área

22 setembro 2017
22 setembro 2017, Comentários: 0

Há vagas! Enquanto o jornalismo e a comunicação tradicional perdem espaço a cada dia, a Comunicação Integrada, Digital e a Gestão de Conteúdo estão com muitas oportunidades abertas procurando por profissionais que tenham formação e experiência na área. Olhando para o mercado, para o presente, para o futuro e para o que as empresas estão demandando de suas áreas de comunicação, conseguimos enxergar um campo de atuação inesgotável.

Pós-graduação-FACHA-Pós-em-Comunicação-Integrada-Linkedin

Ao mesmo tempo, faltam profissionais capacitados. Nos dias de hoje e no futuro próximo, haverá espaço somente para quem atua em um campo mais amplo da comunicação. A comunicação do século XXI demanda novos perfis de profissionais que tenham competências para Inovar e possam trabalhar no Planejamento de Comunicação Integrada, na Gestão de Conteúdo Digital e Multiplataforma, com Inbound Marketing, Gestão de Mídias Sociais, Live Marketing, Comunicação Corporativa, Endomarketing e Comunicação Interna – não por acaso, disciplinas da Nova Pós da FACHA, em Comunicação Integrada, Digital e Gestão Estratégica de Conteúdo.

O curso oferece ainda Oficinas de Produção para Ambientes Digitais e disciplinas como Gestão de Projetos Digitais e Metodologias Ágeis, SEO, Métricas de Comunicação no Ambiente Digital e Gestão de Crise na Comunicação. Tudo isso com o objetivo de aperfeiçoar quem trabalha na área de comunicação e municiar quem busca trabalho com as novas abordagens, estratégias, conceitos, disciplinas, práticas e ferramentas da área em constante crescimento e movimento. Esta Pós vai ampliar a visão, o campo de mercado e o leque de oportunidades de trabalho e crescimento profissional dos seus formados.

Voltada para jornalistas e comunicadores em geral, empreendedores, publicitários, relações públicas e profissionais de marketing, a Pós em Comunicação Integrada, Digital e Gestão Estratégica de Conteúdo traz disciplinas e professores do mercado que preparam o aluno para desenvolver tanto a inteligência de comunicação, como entregar projetos, trabalhos e casos de sucesso para seus clientes ou empregadores. As inscrições estão abertas para o início das aulas em março de 2018.

Aulas: 8h30h às 17h30 – Sábados Quinzenais

Carga Horária: 360 horas. Duração de 18 a 20 meses.

Local: Campus Botafogo. Rua Muniz Barreto, 51

Valor: 24x de R$ 650,00

Taxa de Matrícula: R$ 350,00

Descontos: Ex-alunos: 30%; Empresas conveniadas: 20%; Pagamento à vista: 10% de desconto