Participação de Bretas em painel da FACHA repercute na imprensa

24 outubro 2017
Comentários: 0
24 outubro 2017, Comentários: 0

O juiz federal, Marcelo Bretas, da 7ª vara criminal do Rio de Janeiro, participou na manhã desta terça-feira na II Semana Acadêmica FACHA, onde recebeu o título professor emérito por seu trabalho no desdobramento da operação Lava Jato no Rio de Janeiro. Após a homenagem, ele participou de um painel, no qual comentou a recente decisão de transferir o ex-governador Sergio Cabral para um presídio federal e falou sobre como lida com as críticas ao seu trabalho no Judiciário.

“Recebo todas as críticas muito bem, sem nenhum problema. Mas não deixo de fazer nada por causa disso. Não estamos torturando ninguém,” afirmou o juiz federal durante o painel sobre a Operação Lava Jato.

 

 

Essa declaração de Bretas ganhou destaque no site G1 e na rádio CBN. Já o jornal Valor Econômico e a revista Isto É abordaram a análise que o juiz federal fez sobre questão do foro privilegiado. A rádio Band News chamou atenção para a declaração do magistrado, que afirmou que vai dar continuidade ao trabalho da operação no Rio.

Saiba como foi o primeiro dia da II Semana Acadêmica FACHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *