Prof. Sérgio Duarte coordenará trabalho de alunos nos Jogos Olímpicos

24 novembro 2015
24 novembro 2015, Comentários: 0

Após um rigoroso processo seletivo feito na FACHA e em outras – selecionadas -instituições de ensino, pela OBS – Olympic Broadcasting Services, empresa responsável pela transmissão dos Jogos Olímpicos, foram selecionados os alunos que trabalharão no evento.

Os participantes foram escolhidos por meio de análise de currículo e entrevista e, por serem alunos, precisarão de orientação profissional. Novamente o quadro de professores da FACHA fez a diferença. O prof. Sérgio Duarte foi selecionado como Chief Liasion Officer – (Coordenador do Trabalho dos Alunos) e trabalhará no Sambódromo, nos eventos de Tiro com Arco.

Estudar na FACHA, com quem ensina o que sabe NA PRÁTICA, faz toda a diferença.