Professora da FACHA participa do TEDxPetropolis

14 novembro 2017
Comentários: 0
14 novembro 2017, Comentários: 0

A 2ª edição do TEDxPetrópolis terá a participação da professora da FACHA, Giowana Cambrone Araujo, que subirá ao palco para falar sobre o tema “Do tabu da normalidade: Precisamos discutir transexualidade”. O evento, que já teve a presença de nomes como Bill Gates, Jamie Oliver, J. K. Rowling, Bill Clinton, Jorge Paulo Lemann, Antonio Gois, Jout Jou, está com inscrições abertas para a plateia. Para se candidatar, basta acessar o site e responder ao questionário.

Além da Giowana, compõem a lista de palestrantes Nátaly Nery do Afro&Afins, Cezar Taurion que foi chief evangelist da IBM, a jornalista Cristina Tardáguila, da agência LUPA a 1º agência de fact-checking no Brasil, também jornalista do G1, Marcia Tiburi, e Adriana Bonomo, coordenadora da pesquisa de combate ao câncer da Fundação Oswaldo Cruz.

A proposta do TEDx é convidar pessoas incríveis pra darem as melhores palestras das suas vidas em até 18 minutos, e o lema é “Ideias que merecem ser compartilhadas!”. Este ano, o tema do evento em Petrópolis é “AGORA:FUTURO”. E vai abordar assuntos que foram esperados há décadas e que estão se convertendo em presente, agora. Temas relacionados a Tecnologia, Ciência e sua aplicabilidade na saúde, e Social, assuntos que nós, como sociedade precisamos discutir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *