Renovação da Bolsa Prouni 2018

26 outubro 2017
26 outubro 2017, Comentários: 0

Os alunos PROUNI terão que entregar a documentação completa do grupo familiar do dia 01 a 10 de novembro para que haja renovação da bolsa para o ano de 2018. Para isso, os estudantes têm que comparecer ao Protocolo das unidades Méier e Botafogo. Veja também quais são os critérios de renovação da bolsa.

Renovação semestral

O critério Rendimento Acadêmico (RA) é avaliado para a manutenção da bolsa.

Renovação anual

O critério Rendimento Acadêmico (RA) é avaliado e somado com a entrega da documentação no prazo estipulado para avaliação.

A inscrição em disciplinas deverá ser feita em período estipulado pelo setor de bolsa, após conferencia dos requisitos de manutenção. Semestral – Uma semana após o último prazo de lançamento de notas pelos professores para conferencia do RA. Anual – Após conferencia do RA e entrega da documentação e sanadas possíveis pendências.

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com jackeline@helioalonso.com.br, colocando no assunto do e-mail ‘Renovação Bolsa ProUni 2018’ e, no corpo, o número de matrícula.