Tantas coisas aconteceram em 2017, que nem cabe tudo aqui!

12 janeiro 2018
12 janeiro 2018, Comentários: 0

Por Leandro Barbosa

Com uma vertente ainda mais cultural, o DEVH  fez questão de trazer cada vez mais diversidade para a Faculdade, desde palestras de temas diversos à eventos que trouxeram diversão e cultura para todos. Essa é a nossa missão.⠀

A nossa Festa Junina foi um sucesso! Em parceria com a Atlética Facha, fizemos um evento lindo regado de bebida, boa música e diversão!

Com duas edições do DEVH de Portas Abertas, trouxemos diversas exposições, tatuagem, debates de temas como “O poder da mulher no Século XXI”, “Luta e Resistência LGBT” e muitos workshops!

Já no nosso primeiro Talk Show da Calourada, diversos calouros das duas unidades puderam conhecer um pouco mais da faculdade, além de participar de diversas gincanas e ganhar muitos prêmios. Foi um momento de integração incrível!

E o De Rolê? Foram 4 edições de puro sucesso! A Casa Rosa ficou pequena para o nosso público. Foi muito Karaokê, Sinuca, DJs… De Rolê virou programação certa mensal!

E as palestras, ein? Foram tantas palestras incríveis! Teve palestra de Empreendedorismo com Ziper, Duca Brownie e Mate Shine, teve palestra sobre Segurança Pública e Maioridade Penal, sobre Intolerância Religiosa… TODAS UM SUCESSO!

Começamos um projeto lindo que é o Cine Debate Méier, que lotou e trouxe muito debate, diversão e aprendizado! E o Dia do Direito, que trouxe palestras e simulações incríveis para os alunos de Direito. Teve inclusive palestra sobre o JUCS!

As campanhas de Setembro Amarelo, Outubro Rosa e Novembro Azul foram incríveis! Juntos, trouxemos conscientização para os alunos, professores e funcionários da Facha. Foi lindo demais ver o feedback de todos.⠀⠀⠀⠀⠀⠀

E encerrando o ano, o Encuca Facha foi o maior Encuca da História! Com a Banda Darvin como atração principal, o evento reuniu cerca de 1000 pessoas na faculdade e contou com exposições de alunos, bandas, bebidas, tatuagem e uma feira gastronômica de respeito!