TCCS EM DESTAQUE

3 janeiro 2017
Comentários: 0
3 janeiro 2017, Comentários: 0

Veja abaixo os TCCS que se destacaram no final de 2016.

 

1 – “Lazinho Relato de um Craque”, foi o tema do TCC do aluno de Radialismo Edvandro De Castro, um documentário que relata a trajetória de seu pai como jogador profissional de futebol. Edvandro, foi avaliado pelos Profs. Denise Lilenbaum e Guto Neto, sob orientação da Profa. Eliana Monteiro e tirou nota 10!

2 – “O Futebol como Propaganda Política no Socialismo Real” foi o tema do TCC do João Gabriel Penalva, formando em Jornalismo pela Unidade de Botafogo, foi avaliado pelos Profs. Guto Neto e Ana Cristina Arruda, sob orientação do Prof. Gilson Caroni Filho, recebeu nota 10 pelo seu trabalho!

3 – “Ocupação Jambalaia” foi o tema do TCC do Rafael Imenes, formando em Jornalismo pela FACHA Méier. O estudante, foi avaliado pelos Profs. André Scucato e Pedro Murad, sob orientação do Prof. Marcio Riscado, tirou nota 10!

4 – “Quem cuida de quem cuida? ”, foi o tema do TCC da Mariana Rodrigues, formanda em Jornalismo pela Unidade de Botafogo. A aluna, avaliada pelo Prof. Gilson Caroni Filho e a ex-Profa. da FACHA Veronica Toste, sob orientação do Prof. Guto Neto, tirou nota 10!

5 – Todo semestre formamos profissionais que nos enchem de orgulhos, são diversas despedidas e lágrimas nos olhos. Clique aqui
e confira na íntegra o depoimento da Hinah Thamara sobre seu TCC.

6 – “As Diferentes Estratégias de Comunicação – Concorrentes Invisíveis ” foi o tema do TCC de Gabriel Zepeda e Gustavo Rangel, formandos em Publicidade e Propaganda da Unidade de Botafogo. Os estudantes foram orientados pelo Prof. Pedro Murad, e avaliados pelos Profs Marcio Riscado e André Sucato.

Clique aqui e confira o vídeo produzido pelos alunos, abordando a importância de mercado de nichos e a relevância do profissional de comunicação na elaboração de marketing.

7 – “As representações sociais de Harry Potter para os fãs da geração Y”, foi o tema do TCC da Jéssica Leonila, formanda em Publicidade e Propaganda, na Unidade de Botafogo.

Avaliada pelos Profs. Geraldo Mainenti, e Felipe Franceschini, sob orientação do Prof. Marcos Alexandre, a aluna tirou nota 10!

Desejamos a todos parabéns e muito sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *