VESTIBULAR 2017.1

31 outubro 2016
31 outubro 2016, Comentários: 0

Estão abertas as inscrições do Vestibular FACHA 2017.1.

As vagas são para os cursos de graduação: Administração, Cinema, Direito, Gestão Desportiva, Gestão de RH, Hotelaria, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Radialismo (Audiovisual), Relações Públicas e Turismo.

Os estudantes que desejarem ingressar na instituição, podem fazer a inscrição pelo site da FACHA ou presencialmente nos campi Botafogo ou Méier.

Formas de ingresso: prova tradicional ou agendada e aproveitamento do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ao optar pela prova institucional, a inscrição terá o custo de R$ 30.

Data do vestibular: A avaliação ocorrerá no dia 14/01/2017 (sábado), no campus Botafogo, e o resultado sairá no site da FACHA, após às 15h, do dia 17/01(terça-feira).

Vestibular agendado: Na prova agendada, o participante pode escolher a data e horário mais convenientes entre segunda a sexta-feira, entre 9h e 19h, para fazer o exame. A classificação sai 4 dias após a resolução da prova, sempre às segundas, quartas ou sextas-feiras, depois das 18h.

Ingresso via Enem: O estudante deverá encaminhar o boletim individual de desempenho para a FACHA e aguardar o resultado, que é liberado as terças ou quintas-feiras, também no site, a partir das 18h. A matrícula dos vestibulandos nesse caso deve ser realizada até 7 dias depois da aprovação.

Clique aqui e Inscreva-se!

Central de Matrículas: 2102-3222

Unidade Botafogo