Workshop para a capacitação de facilitadores em Design Thinking na Educação

7 novembro 2017
Comentários: 0
7 novembro 2017, Comentários: 0

Marcio-Gonçalves380

Por Marcio Gonçalves

Você já ouviu falar nos aplicativos Spotify, Nubank, ifood e Uber? O que essas empresas têm em comum? Elas buscaram proporcionar uma experiência única e memorável para seus clientes e, por isso, tiveram enorme aderência quando chegaram ao mercado.

E o que isso tem a ver com Educação? Tudo! Estamos passando por um processo de grandes mudanças na área: entrada de novos recursos tecnológicos, reavaliação de currículos, aprimoramento de processos de mensuração da performance do estudantes e, claro, novos formatos da sala de aula.

Inscreva-se no curso

Para lidar com tantas novidades é preciso investir nas ideias das pessoas e no conhecimento delas. Por isso, o nosso propósito é transformar você em um facilitador que utiliza as técnicas do Design Thinking (DT). O objetivo é fazer com que você absorva os detalhes dos métodos de DT para que, logo após sair deste Workshop, consiga traçar um caminho para que saiba exercer uma facilitação com excelência. Você vai receber um material para que se torne capaz de aplicar o conhecimento apreendido com a gente no seu dia a dia.

Facilitadores: Marcio Gonçalves e Andressa Nunes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *