Workshops são as atividades mais procuradas da Semana Acadêmica, aponta pesquisa

29 setembro 2017
29 setembro 2017, Comentários: 0

Está chegando a hora da II Semana Acadêmica da FACHA, que acontece entre os dias 23 a 26 de outubro, nas unidades Méier e Botafogo. As novidades do próximo evento estão sendo criadas com base em uma pesquisa e que teve a participação do público que esteve presente nas atividades no ano passado.

IMG_6979

Uma das grandes notícias da análise feita na I Semana Acadêmica FACHA foi que 73% do público que esteve nas atividades gostou muito do que viu. E não foi pouca gente! Tivemos, ao todo, 2.291 pessoas nas atividades realizadas em nossas unidades.

A pesquisa aponta ainda que das 202 pessoas que responderam às perguntas 43% participaram das oficinas da I Semana Acadêmica. Já 27% escolheram os workshops, enquanto 12% preferiu as atividades culturais do evento, seguido 11% que optaram pelos painéis. O restante, 7% curtiu a feira gastronômica.

Então, fica a dica:  as oficinas são as atividades mais procuradas na Semana Acadêmica. Por isso, fique de olhos nas redes sociais e no site do evento para não perder nada. Lembrando que o tema deste ano é ‘Mercado de Trabalho em Transformação: Desafios e Oportunidades‘, que também foi escolhido pelos entrevistados da pesquisa.